Executivos

Marcelo Fanganiello

CEO

Nascido em São Paulo, Brasil, Marcelo possui mais de 20 anos de experiência na estruturação de produtos financeiros nos mercados de capitais nacional e internacional. Fanganiello foi responsável pela área de renda fixa do Unibanco - União de Bancos Brasileiros SA (atual Banco Itaú-BBA). Antes de ingressar na Indigo, ele foi responsável por estruturar e desenvolver a área de renda fixa doméstica do Banco Standard de Investimentos S.A. no Brasil, uma subsidiária do Banco Standard Bank da África do Sul. Fanganiello possui um diploma de bacharel em Direito Empresarial pela Universidade de São Paulo - USP (Universidade de São Paulo), um Masters in Laws pelo Kings College, Universidade de Londres, Reino Unido, com especialização em regulamentação de mercado de capitais e finanças internacionais. Fanganiello também possui um Mestrado em Administração de Empresas (MBA) com ênfase em finanças pelo IBMEC, SP, Brasil (atual Insper).

Aluizio Moizinho

Fiduciário

Bacharel em Ciências Contábeis pela Mackenzie RJ, Legal Law master em Direito Societário e Mercado de Capitais pelo IBMEC/RJ e em Master in Business Administration em Gestão Financeira pela FGV/RJ. Habilitado pela CVM para prestar serviços de Administrador de Carteira de Valores Mobiliários, previstos na Instrução CVM nº 306 e habilitado pela ANBIMA para desempenhar a atividade de distribuição e comercialização de ativos – CPA20. Com mais de 18 anos de experiência na administração e estruturação de Fundos de investimentos. Iniciou sua carreira em 2001 no The Bank of New York Mellon, passando por Fundos estruturados no Banco Modal e SFI Investimentos, onde exerceu o cargo de sócio diretor responsável pela administração de recursos e operações estruturadas.

Wagner Gonzalez

Custódia

Nascido no Estado de São Paulo, Brasil, Wagner possui mais de 20 anos de experiência em Back Office, Middle Office, Cadastros e Relacionamento Comercial. Gonzalez ingressou no Mercado de Capitais através do Banco Itaú atuando em diversas áreas operacionais e de processamento. Foi convidado pela Intrag DTVM (Grupo Itaú) para atuar no relacionamento com Gestores externos. Em 2010, Gonzalez foi responsável pela estruturação do Back Office e início das atividades da Ibiúna Investimentos. Em 2014 foi responsável pela reestruturação e Head do Back Office e Middle Office da Rio Bravo Investimentos. Antes de ingressar na HelpCard Soluções em Pagamentos onde foi Diretor de Planejamento e Comercial, Gonzalez fez um intercâmbio na Califórnia – San Diego (Language Studies International - LSI). Formado em Administração de Empresas (UNIP –Universidade Paulista) e Gestão Bancária (UNIBAN – Universidade Bandeirantes). Atualmente exerce a função de Diretor de Custódia, sendo Head das áreas de Back Office e Middle Office da INDIGO DTVM.

Ricardo Holanda

Controller

Nascido no Estado de São Paulo, Brasil, Ricardo Holanda é Bacharel em Ciências Contábeis pela FECAP, com Especialização em Economia Financeira Aplicada em Investimentos e MBA Gestão em Finanças, Controladoria e Auditória ambas pela FGV, possui mais de 20 anos de experiência na área Administrativa Financeira e Controladoria em empresas do setor industrial, mercado financeiro (ANBIMA), construção civil, têxtil e varejo. Atuando como gestor em Controladoria, Contabilidade, Fiscal, Tesouraria, RH, Risco, Cadastro e TI. Foi responsável pelo Planejamento Estratégico, Modelagem Financeira, Elaboração das DF’s, Fluxo de Caixa e Budget, Viabilidade Financeira de Projetos e Implantação de Processos, Normas e Política Interna, Gerenciamento do Capital, Basiléia e DLO, acompanhamento das demandas do Bacen e CVM. Atuou como membro do Conselho Fiscal de diversas entidades do mercado de capitais. Atualmente exerce a função de Controller, sendo Head da área Financeira, Contabilidade, Cadastro, Risco e TI da Indigo.

Mino Gaiofatto

Controladoria de Passivos

Mais de 30 anos de experiência profissional em Instituições Financeiras, na Área de Mercado de Capitais, Serviços de Custódia e Controladoria de fundos. Atendimento e controles para Seguradoras e Fundações, Controle de cotistas e Eventos para Fundos de investimentos, acompanhamento de legislação, atendimento a clientes (gestores, fundações e seguradoras). Desde 1984 teve passagem por CCTVM e DTVM atuou na Hedge Griffo, Souza Barros, Convest, Supra, Santos, Procap, Capital, Intra. No Banco Asset Management entre 1990/2016, ocupou cargo de Gerente de Produtos entre 1998/2006. Na Intrader DTVM 2016/2019 foi Coordenador na área de Fundos de Investimento. Atualmente atuo como "head" de toda área de controladoria da INDIGO DTVM.

Alessandro Vitor

Controladoria de Ativos

18 anos de experiência profissional. Graduado em Ciências Contábeis pela CAMPOS SALES, MBA em Finanças com Ênfase em Derivativos e Risco pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou em áreas de Back Office, Controladoria, Processamento de Fundos, Precificação e Risco em grandes instituições financeiras como Unibanco S/A, Banco Itaú S/A, TOTVS, BRL TRUST DTVM, entre outras. Em 2018 foi convidado pela Indigo para atuar na controladoria de ativos.

Fabio Zani Bizzotto

Fusões e Aquisições

Engenheiro Mecânico, MBA em finanças pelo IBMEC e pós-graduação em gestão empresarial e Marketing pela UFRJ. Carreira desenvolvida em empresa industriais e de serviços, sendo os últimos anos como sócio diretor de empresa de consultoria com ênfase em diagnósticos empresariais, gestão e avaliação de empresas. Professor local de finanças, estratégia empresarial e produção no curso de pós-graduação de administração da FGV.

Antônio Amâncio

Auditor Interno

Nascido no Estado de São Paulo, Brasil, Amancio possui mais de 35 anos de experiência em contabilidade e controladoria de Instituições Financeiras Nacionais e Internacionais como Banco Mercantil do Brasil, Banco Garantia, Banco CCF Brasil, Banco Matrix, Deutsche Bank, , Banco De Lage Landen, Banco ICBC do Brasil e no ABN AMRO Real responsável pela área de Controles Internos implantação do Sarbanes Oxley 404, tendo passado também por empresa de Auditoria Deloitte (Big Four) como auditor e gerente sênior da área de BPO “Business Process Operation” e Consultor independente. Graduado em Ciências Contábeis, pela Faculdade Tibiriçá (atual Anhanguera), Pós-Graduação em Administração Contábil Master pela FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado e MBA em Finanças e Empreendedorismo pela BBS – Brazilian Business School com extensão pela University of Richmond-EUA. Atualmente Amâncio exerce a função de Chefe de Auditoria Interna pela Res. 4558, já tendo exercido a função de Controller do grupo, responsável pelas áreas de Contabilidade, Financeiro, Administrativo , Controles Internos e TI.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home